quarta-feira, 15 de julho de 2020

Modelos Atômicos


Olá pessoas.

Duas postagens em dias consecutivos? Sim! E a partir de hoje isto vai acontecer sempre (SQN).

Estou postando uma introdução ao modelo atômico da matéria, com uma pequena revisão histórica e a descrição dos principais modelos atômicos até Bohr. Vale ressaltar que este é um arquivo no nível de ensino médio.


Na realidade tratas-se uma fusão de dois arquivos que eu já havia produzido em momentos diferentes, há uma terceira parte, que está escrita à mão (eu digitalizei e guardei no computador, vai ser um porre passar a limpo).

Para acessar o arquivo (versão 2.0) clique aqui.

Quando sobrar um tempo eu atualizo tudo e posto por aqui mesmo (provavelmente chamando de versão 2.1).

É isso ai…


2 comentários:

Unknown disse...

Oi professor é uma pena que mais está mais dando aula para nós do Olga suas explicações eram perfeitas, mas continuarei aqui no blog para entender a matéria

Clayton Dantas disse...

Continue sim, sempre estarei postando coisas novas.
Agora estou me adaptando ao novo cargo na Diretoria, mas assim que acabar esta fase de transição começarei a publicar aulas no Youtube também

Abraçp