quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais novo, mais forte, mais rápido...

Olá pessoas.

Acabei de trocar meu computador sexagenário por um mais novo (o antigo era sobrinho por parte de pai do Eniac) e, por conta disto, estou tendo uma série de problemas com conflitos de versão.

Tentando atualizar meu blog no antigo computador

Em particular perdi todos os modelos de desenhos já criados, vou ter que recomeçar esta parte praticamente do zero. Para piorar tenho que aprender a lidar com as novas versões dos programas gráficos e tudo mais.
Até lá vou disponibilizar menos arquivos por vez, e de forma mais espaçada. Mas para o blog não ficar parado vou continuar postando vídeos e outras coisas que eu não tenha que produzir.

Por outro lado vou poder fazer coisas mais interessantes após esta fase de transição.

Beijo nas crianças

Nenhum comentário: