quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nova página de Física ou "Homens trabalhando"

Olá pessoas.

Esta semana estou "em obras para melhor atendê-los" por isso "desculpe-nos pelo transtorno".

Como resultado disto eu mudei a página interna Física. Passei a utilizar as ferramentas de compartilhamento do 4shared. Se você der uma olhada perceberá que ficou bem mais fácil e elegante encontrar seu arquivo. Bom, se ficou mais fácil e elegante eu realmente não sei,  a questão é que ficou mais fácil para mim e é isso que importa.

Também estou preparando um canal no Youtube, uma conta no Flickr para fotos, e uma conta no SlideShare. Até lá as atualizações de arquivos serão mais lentas, em caso de desespero mande um e-mail ou um comentário (não que vá fazer muita diferença, mas pelo menos eu fico sabendo).

É isso ai.

Beijo nas crianças e "servimos bem para servir sempre".

Nenhum comentário: