quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ATENÇÃO- Orientações para atividades de todas as turmas.

Olá pessoas.

Como comentado em sala, a correria de final de ano nos obriga a utilizar de todos os meios possíveis para passar as atividades para fechar as notas.

Por se tratar de um trabalho mais fácil do que eu costumo pedir teremos certas restrições:

i) O trabalho terá que ter capa indicando: a disciplina, o bimestre, o nome do aluno, seu número e a série.

ii) O trabalho pode ser digitado, aliás eu prefiro que seja. Se for escrito à mão então faça-o em folha de almaço. Não serão aceitos trabalhos escritos em folha de caderno.

iii) Entrega de trabalho com atrasos só com apresentação de atestado.

iv) Lembrando que o trabalho é para ser feito em casa, não na escola. Me reservo o direito de não esperar ninguém dar os retoques finais na ultima hora. Quero deixar claro que vou recolher os trabalho e em seguida vou sair da escola cuidar de meus outros compromissos, ou seja, se não entregou na hora então está atrasado e depois disto só com atestado.

v) A correção será feita com base na completude das respostas. Quanto mais completa ela for, mais eu me convenço que você entendeu o assunto. Respostas curtas terão notas curtas.

Sim, eu sou chato. Só não sou mais rigoroso porque a falência do ensino publico não me permite.

Se acha que a educação é dificil, experimenta a ignorância
(frase adaptada de Benjamin Franklin)

Nenhum comentário: