sábado, 2 de novembro de 2019

Sistemas Astronômicos

Sistemas Astronômicos
Olá pessoas.

Estou disponibilizando um texto sobre o tema Sistemas Astronômicos que estou trabalhando atualmente com os meus alunos do EJA. 

Na realidade era para ser só um pequeno resumo sobre o tema para que eu passasse na lousa em sala de aula (sim, isto ainda existe, e é a grande realidade do sistema de educação pública), porém eu acabei exagerando um pouco na hora de escrever e o texto ficou muito grande para o seu propósito inicial. Então digitei, formatei e resolvi jogar aqui no blog para que os alunos possam baixar o arquivo.

Trata-se de uma versão preliminar, se você estiver tentando baixar o arquivo em um futuro próximo é capaz que ele não esteja mais disponível. Neste caso procure em postagens mais recentes do blog por uma nova versão revista e ampliada.

Para ter acesso ao texto clique aqui ==> Sistemas Astronômicos

Beijo nas crianças

Nenhum comentário: