quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Textos resgatados do limbo-I (Deve ser Brincadeira Sr. Feynman)


Olá pessoas.

Recentemente eu comprei um novo HD externo para salvar meus arquivos: tudo que já escrevi, tirei foto, filmei etc, etc e etc.

Passei todos os arquivos de “Texto” para o novo HD e, é claro, ele deu pau. Quase perdi tudo, todos os arquivos originais dos resumos, das listas de exercícios, textos complementares, quase tudo foi para o espaço.

Com um pouco de paciência (meses de trabalho) estou conseguindo recuperar alguns arquivos, utilizando diversos programas forenses para isto, e, em meio a este resgate, acho coisas que estavam perdidas no tempo e no espaço.

Um destes arquivos é um trabalho feito durante meu mestrado, uma análise historiográfica do livro “Deve ser brincadeira Sr. Feynman”, reli o texto e achei que valia a pena publicar aqui no blog. Fiz umas alterações e postei. Espero que gostem.

Para acessar o arquivo clique aqui => Análise do Livro


Um beijo nas crianças

Nenhum comentário: